Coaching Psicofinanceiro

O que coaching psicofinanceiro?

Coaching é uma metodologia muito utilizada hoje por profissionais que orientam e conduzem o desenvolvimento de pessoas seja na área profissional, seja na área emocional. De modo geral, trata-se de um processo de autoconhecimento. Especificamente o COACHING PSICOFINANCEIRO é responsável por desenvolver o autoconhecimento do ser humano na sua relação com o dinheiro. Perguntas Como você gasta? Como ganha, qual é o medo ou a dificuldade em investir? Qual é o receio de perder? são feitas para verificar suas interferências emocionais diante da tomada de decisão financeira e que definem seu mindset financeiro.

coaching psicofinanceiro

Por que Make?

Escolhemos o nome Make para o Coaching Psicofinanceiro como um incentivo ao fazer, ao agir. Faça com que sua vida financeira seja mais saudável e sustentável, em tempo de prosperidade e em tempo de crises.

Quais são os objetivos do coaching psicofinanceiro?

O coaching psicofinanceiro visa, primeiro, ajudar você a estabelecer de forma realista seus objetivos para, depois, construir estratégias que o levarão até eles. Além disso, visa auxiliar na “gestão emocional” a fim de que você possa atingir suas metas com saúde mental e segurança.

Quem pode fazer o coaching psicofinanceiro?

Coaching psicofinanceiro presencial ou remoto

Todas as pessoas que desejam ampliar e melhorar sua relação com o dinheiro. Pais que querem orientar filhos, casais e pessoas individualmente.

Nosso trabalho

Oferecemos um atendimento personalizado de coaching psicofinanceiro focado exclusivamente nas questões financeiras e nos motivadores psicológicos que influenciam as escolhas econômicas.

O atendimento conta com ferramentas práticas para organizar as finanças, fazer a gestão de dívidas e/ou começar a investir, além de aliar a técnica psicanalítica, garantindo a escuta da subjetividade de cada indivíduo.

Coaching psicofinanceiro presencial ou remoto

Dividido em até oito encontros, são utilizadas ferramentas práticas como planilhas, simuladores, livros, testes e a técnica psicanalítica, garantindo a escuta de cada um e entendendo que o ser humano é individual e tem necessidades muito específicas.

Pode ser realizado presencialmente (em clínica particular) ou via Skype.

Coaching psicofinanceiro remoto